sábado, 15 de outubro de 2011

A arte de reclamar

Sou uma pessoa que reclama muito. Nem sei como os outros conseguem me aturar. As vezes eu tento evitar, mas é difícil! Eu reclamo de fome, de sono, de sede, de frio, de calor, de barulho, de dor de cabeça, de dor na perna, de dor no braço, de dor nas costas, de dor no tórax (mais essa agora para completar as minhas dores semanais), da chuva, do sol, da minha irmã... enfim, eu mataria vocês de tédio se escrevesse aqui tudo o que reclamo todos os dias. Por isso digo que deve ser muito duro ter que conviver comigo. Minha família já esta acostumada, já faz 16 anos que me aturam. O que não entendo é como meus amigos conseguem me aguentar. Eles poderiam desistir de mim a qualquer momento, não é mesmo. Coitados...

Agora eu inventei novas coisas para reclamar, que curiosamente não substituem as demais apenas acrescenta mais reclamações a lista, de assuntos que até o ano passado eu não tinha nenhuma ideia formada. Reclamações como do governo, dos jovens, dos adultos, da mídia, da moda, da sociedade, da humanidade, até o verão não escapou das minhas reclamações. Eu sei que ficar reclamando e reclamando não vai mudar nada, mas é que eu estou extremamente revoltada, sabe? Não consigo ficar quieta e aceitar. É por isso que criei este blog. "Para soltar os cachorros", digamos assim, para dividir minhas ideias, e minhas reclamações, com outras pessoas.

Bem, é isso. Eu estava meio sem ideias esta semana, um tanto desanimada. Assunto não falta para falar, o que falta é vontade para pesquisar sobre os assuntos e escrever um bom texto. Ai, ai. Não é fácil ser adolescente. Aff. Estou reclamando de novo!

1 comentários:

 

Meu Novo Mundo Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template